header top bar

section content

VÍDEO: Jovem é preso no dia em que completa 19 anos, na região de Cajazeiras; o pai também foi detido

Em operação conjunta das Policias Civil e Militar nas cidades de São José de Piranhas e Aguiar, foi preso o suspeito de 19 anos que é investigado por envolvimento com roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídio, e seu pai, de 51 anos, por posse irregular de arma de fogo.

Por Luiz Adriano

17/06/2021 às 11h20 • atualizado em 18/06/2021 às 08h14

As Polícias Civil e Militar da 20ª Área Integrada de Segurança Pública com sede em Cajazeiras, no Sertão paraibano, desencadearam na manhã desta quinta-feira (17) a Operação Policial denominada “Feliz Aniversário”, nas cidades de São José de Piranhas, no Alto Sertão e Aguiar, no Vale do Piancó. O objetivo da ação, diz respeito à busca por um investigado, o qual foi preso por envolvimento com roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídio. Ele nasceu em 17/06/2002, e completa 19 anos no dia de hoje, por isso o nome pertinente da operação.

A Ação da 20ª Área Integrada de Segurança Pública contou também com policiais civis e militares da 17ª AISP de Itaporanga, uma vez que foram realizadas buscas em imóveis do investigado no município de Aguiar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Segundo suspeito de assalto a comércio de frutas em Cajazeiras é apreendido; delegado dá detalhes

Materiais apreendidos na casa da vó do suspeito e na residência de seu pai. (Foto: divulgação).

Segundo a polícia, a Operação teve como finalidade coibir os crimes de roubos e tráfico de drogas na região.

O investigado foi preso na casa de sua avó, na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, onde também foram encontradas drogas e várias peças de motos.

A casa do pai do jovem que fica localizada no sítio Riacho Verde, em Aguiar-PB, foram encontrados um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre doze, pelo que também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos drogas, muitas peças de motos, uma espingarda doze, um rifler calibre 44 e duas motos.

Segundo o Delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplicio, “o investigado, apesar da pouca idade, 19 anos, já lidera inúmeras ações criminosas, tais como tráfico de drogas, furtos, roubos, receptação e homicídio”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: