Servidor da Prefeitura de Itaporanga é condenado a 14 anos e 9 meses de prisão por estupro de vulnerável
Segundo o Juiz pesa no processo do réu acusações de praticar atos libidinosos com pelo menos três crianças, o que teria gerado revolta à família e sociedade.
Um servidor público da prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó, foi condenado a 14 anos e 9 meses de prisão em audiência realizada na manhã desta quinta-feira (10) no fórum Juiz João Espínola Neto, na Comarca local da referida cidade.
Segundo o juiz de Direito Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, que está a frente do caso, o homem, que tem 44 anos, é acusado de estupro de vulnerável e já se encontrava detido em prisão preventiva na cadeia pública de Itaporanga.
VEJA TAMBÉM
Ainda conforme o Juiz, pesa no processo do réu, acusações de praticar atos libidinosos com pelo menos três crianças, o que teria gerado revolta à família e a sociedade.
Além da pena recebida pelo acusado, o Juiz também requereu da Prefeitura Municipal de Itaporanga a destituição do indivíduo de seu cargo público, a saber, agente de endemias.
O diretor da cadeia pública de Itaporanga, Paulo Henriques Júnior, disse que pediu a transferência do acusado. “Vamos aguardar a sentença para enviar ao setor competente da Seap”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário