header top bar

section content

Mulher é morta a facadas e filhos são feridos, na PB; principal suspeito é o ex-companheiro da vítima

Um dos jovens foi encaminhado para o Hospital de Emergência e trauma de Campina Grande e já recebeu alta, enquanto que seu irmão foi socorrido para uma unidade hospitalar local, mas ainda não se sabe de seu estado de saúde.

Por Luiz Adriano

08/06/2021 às 12h23 • atualizado em 08/06/2021 às 12h27

Além de matar a ex-companheira, o suspeito feriu os filhos dela com golpes de faca. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca durante a madrugada desta terça-feira (08) no município de Boqueirão, região de Campina Grande. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme relatos passados à polícia, o homem teria entrado na residência e desferido os golpes contra a sua ex-companheira, enquanto que os dois filhos da vítima, que estavam dormindo, um de 22 e outro de 20 anos, acordaram com a confusão e tentaram impedir o crime, no entanto, também foram feridos com facadas pelo assassino.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta a tiros na frente das filhas, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro

Um dos jovens foi encaminhado para o Hospital de Emergência e trauma de Campina Grande e já recebeu alta, enquanto que seu irmão foi socorrido para uma unidade hospitalar local, mas até às 12h18 desta terça-feira (08) não havia atualização de seu estado de saúde.

De acordo com um dos filhos, o suspeito é viciado em bebida alcoólica e isso teria sido um dos motivos que teria levado à separação do casal.

A vítima foi identificada como Maria Betânia de Sousa, de 41 anos. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: