header top bar

section content

Pai e filha de 9 anos de idade são assassinados por disparos de arma de fogo, em cidade da Paraíba

Conforme a PM, a menina foi atingida porque no momento em que os criminosos invadiram a casa ela teria corrido para dar um abraço no pai.

Por Luiz Adriano

07/06/2021 às 13h46 • atualizado em 07/06/2021 às 13h54

Pai e filha foram assassinados na noite deste domingo (06) em Aroeiras, no Agreste paraibano. (Foto: G1/PB)

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (06) na cidade de Aroeiras, na região de Campina Grande. Segundo a polícia, quatro suspeitos teriam chegado em duas motos, invadido a residência e atirado contra o dona da casa. Os tiros atingiram também a sua filha, uma criança de 9 anos de idade. Ambos morreram no local do crime.

Conforme a PM, a menina foi atingida porque no momento em que os criminosos invadiram a casa ela teria corrido para dar um abraço no pai.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta a tiros na frente das filhas, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro

Segundo informações passadas à polícia, ao ver sua filha atingida, o homem teria corrido para os fundos da casa, mas logo em seguida os bandidos conseguiram chegar até ele e assassiná-lo. A polícia informou que os meliantes estariam em duas motos e após a prática delituosa tomaram rumo ignorado.

O homem tinha 41 anos e de acordo com dados policiais, ele tinha passagem pela polícia por homicídio e havia sido preso no início do ano passado. A PM informou também que há indícios de que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações continuam e a polícia permanece em diligências em busca dos assassinos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: