header top bar

section content

Três jovens são presos na cidade de Sousa com arma, celulares e drogas

Todo o material apreendido e os três suspeitos, com as idades de 18, 19 e 25 anos respectivamente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por Luiz Adriano

13/04/2021 às 10h28

(Foto: Divulgação/PMPB)

Três jovens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (12) no bairro Sorrilândia, na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, era por volta das 17h quando guarnições realizavam o patrulhamento ostensivo e ao chegarem no local mencionado, perceberam três jovens em atitude suspeita, os quais, ao verem a aproximação dos policiais, tentaram entrar dentro de uma casa.

Dois dos rapazes não conseguiram entrar para o interior da residência e a PM abordou ambos. Os policiais encontraram em posse dos suspeitos 50 gramas de substância semelhante à maconha. O terceiro jovem que conseguiu entrar na casa, também foi abordado e com ele a polícia apreendeu sete papelotes da mesma droga e já pronta para uso, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.546,00.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende jovem de 24 anos ao receber drogas pelos Correios na cidade de Patos

Os policiais realizaram uma varredura na casa e encontraram materiais comumente utilizados na comercialização de drogas (papel alumínio e sacos plásticos), além de uma espingarda de pressão Calibre 5.5. Todo o material apreendido e os três suspeitos, com as idades de 18, 19 e 25 anos respectivamente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Um dos suspeitos tem passagem pela polícia por ato infracional assemelhado ao crime de homicídio. O mesmo cumpriu medida administrativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA), na cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: