Mais uma interceptação de materiais ilícitos é registrada no Presídio Padrão de Cajazeiras
Os policiais penais conseguiram interceptar uma garrafa pet que em seu interior continha celulares, carregadores e fones de ouvido.
Policiais penais da Penitenciária Padrão de Cajazeiras conseguiram mais uma vez interceptar materiais ilícitos jogados para dentro da unidade prisional. De acordo com o diretor do presídio, Tales Almeida, era por volta das 5h da manhã quando os plantonistas perceberam através do sistema de monitoramento, uma garrafa pet sendo arremessada para dentro da unidade.
De imediato, os policiais foram até o local e apreenderam o material que ao abrir, encontraram seis celulares, fones de ouvido e carregadores. Foram realizadas diligências ao redor do presídio, mas nenhum suspeito foi localizado.
VEJA TAMBÉM
ÁUDIO: Policiais interceptam drogas e celulares que sobrevoava o presídio de Cajazeiras em um drone
O diretor da unidade destacou a atitude dos policiais penais que mais uma vez impediram que o material chegasse até às celas. Segundo ele, esta é a segunda tentativa de arremesso de objetos para dentro do presídio só este mês de março.
Primeira tentativa
No último dia 3, foi detectado um drone sobrevoando a unidade, o qual arremessou um pacote contendo dois celulares, carregadores e fones de ouvido, cerca de 245 gramas de maconha e cerca de 100 gramas de cocaína, para dentro da penitenciária. O material foi interceptado a tempo pelos policiais penais e Polícia Militar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário