header top bar

section content

Bandidos roubam moto e realizam disparo de arma de fogo contra a vítima, em Princesa Isabel

O homem informou que dois indivíduos em uma moto se aproximaram dele, anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, uma Bros, Cor Preta, Placa OYL-8112, ano 2014, cidade da Triunfo-PE.

Por Luiz Adriano

07/03/2021 às 09h18

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. (Foto: Ilustrativa)

Um homem teve sua moto roubada e ainda sofreu um tiro de raspão em uma de suas pernas, na tarde deste sábado (06) no município de Princesa Isabel, no Sertão do estado. Segundo a polícia, o fato aconteceu na saída para a cidade vizinha de Manaíra. Conforme relatos policiais, após a informação do delito, uma viatura se deslocou até o local e se deparou com a vítima que se encontrava nervosa e detalhou como tudo aconteceu.

O homem informou que dois indivíduos em uma moto se aproximaram dele, anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, uma Bros, Cor Preta, Placa OYL-8112, ano 2014, cidade da Triunfo-PE. A vítima disse que na saída, os indivíduos fizeram um disparo de arma de fogo e atingiu uma de suas pernas de raspão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Sousa, popular filma da janela de sua casa, ladrão furtando moto em plena luz do dia

A PM realizou diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de êxito. O caso foi passado para o setor investigativo da Polícia Civil de Princesa Isabel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: