header top bar

section content

Após 16 anos, investigador da Polícia Civil é transferido de Sousa para a região do Vale do Piancó

O agente deixa a cidade sorriso após 16 anos de trabalho junto a população sousense

Por Campelo Sousa

02/03/2021 às 17h25

Sampaio passa a pertencer à 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga

A cidade de Sousa, no Sertão do estado, perdeu um importante membro da segurança.

O agente de investigação da Polícia Civil, Helladhyo Sampaio acabou sendo transferido para a 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga, na região do Vale do Piancó.

Sampaio trabalhou no Grupo Tático Especial (GTE) e atuava no combate ao crime organizado e investigações em Sousa, e teve um papel fundamental na solução de diversos crimes na região.

VEJA TAMBÉM

Imagens de populares levando cerveja para casa viralizam na web após acidente em Catolé do Rocha

O agente deixa a cidade sorriso após 16 anos de trabalho.

Nas redes sociais, Sampaio se despediu da cidade e agradeceu aos amigos, colegas de farda e a imprensa:

“Obrigado Sousa! Comunico aos meus companheiros de trabalho e amigos, que nesta data estou deixando de trabalhar na cidade de Sousa/PB e iniciarei um novo desafio em Itaporanga/Pb. Esse ciclo se encerra após 16 anos e 9 meses servindo a Sociedade de Sousa e região, período este em que tive a oportunidade e orgulho de servir e proteger os cidadãos, norteado sempre pelo senso de justiça.
Foi um tempo de intenso aprendizado e amadurecimento, tanto pessoal como profissional, muitos conhecimentos adquiridos, fiz muitos amigos nessa jornada, não caberia aqui descrever todos que me ajudaram de todas as formas possíveis. Meus agradecimentos especiais aos integrantes do GTE (Grupo Tático Especial), do qual sou componente desde 27/05/2011, meus fiéis escudeiros, varias foram as horas de convívio nessa caminhada, e hoje somos verdadeiros Irmãos. Muitas foram as missões que participei, nem sempre exitosas, mais as que não deram certo nunca foram por falta de vontade ou determinação. E finalizando esse ciclo, aproveito a oportunidade para a agradecer. Agradecer primeiramente ao Senhor de todos os exércitos, o Grande Arquiteto do Universo, a quem devemos todas as honras e saudações, que mim abençoou grandemente e deu o discernimento para tomar as decisões corretas.

Aos Policiais Civis, meu muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho, respeito e companheirismo. Aos demais companheiros da Segurança Pública (Policiais Militares, Bombeiros Militares e os companheiros do sistema Penitenciario) meu muito obrigado pelos trabalhos em conjunto e pelo apoio irrestrito quando precisei. Obrigado também aos colegas Advogados e jornalistas, pela paciência e respeito.

Agradeço de forma especial a todos os cidadãos e cidadãs de bem da grande Sousa pelo acolhimento, respeito e confiança depositada.
Estou saindo a pedido, e preciso agradecer a compreensão do Delegado Regional Dr Sílvio Rabelo, ao delegado Seccional da 19 Seccional, Dr Neto, e a confiança do Seccional da 17 seccional, Dr Carlos Seabra, pelo oportunidade de trabalharmos juntos novamente.

Este ciclo se encerra e o sentimento é de dever cumprido, a missão policial é árdua e difícil, mais podem ter certeza que na Segurança Pública os bons são maioria e que, se as forças de segurança se unirem em torno de um ideal e trabalharem de forma organizada são capazes de mudar qualquer realidade. Que Deus abençoe a todos”, disse ele em sua rede social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: