header top bar

section content

VÍDEO: Casa de Carlinhos do Paredão é arrombada e bandidos levam grande quantidade de objetos de som

A Delegacia de Roubos e Furtos está formalizando a queixa e aguarda a família detalhar o que foi levado pelos meliantes para que a partir dessas informações possam ser realizadas as devidas diligências.

Por Luiz Adriano

24/02/2021 às 10h01 • atualizado em 24/02/2021 às 10h08

A residência do casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves que faleceram na noite da última segunda-feira (22), foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações dos familiares, os bandidos levaram Tvs e diversos objetos do paredão de som.

A nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, e fomos informados que a Delegacia de Roubos e Furtos está formalizando a queixa e aguarda a família detalhar o que foi levado pelos meliantes, para que a partir dessas informações possam ser realizadas as devidas diligências.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Emoção e homenagens marcam sepultamento de casal de empresários vítimas da Covid-19 em Cajazeiras

O casal faleceu no início da noite desta segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no Sertão paraibano. José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, eram microempresários cajazeirenses e foram a óbito devido a complicações da Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: