header top bar

section content

Homem é preso por atirar contra várias pessoas em confraternização, no Ceará

O homem foi conduzido para a delegacia, onde o mandado judicial pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, embriaguez ao volante e posse irregular de arma de fogo, foi cumprido em desfavor dele.

Por CEARÁ 1 com Assessoria PCCE

22/01/2021 às 09h54 • atualizado em 22/01/2021 às 16h19

Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi preso na manhã da última terça-feira (19) em Ipaumirim, região Sul do Ceará. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de atirar contra várias pessoas em uma confraternização de fim de ano ocorrida no Interior Sul do Estado.

A prisão ocorreu na casa do acusado, no distrito de Felizardo. Ele foi conduzido para a delegacia, onde o mandado judicial pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, embriaguez ao volante e posse irregular de arma de fogo, foi cumprido em desfavor dele.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende restante de quadrilha que cometeu chacina em Catolé do Rocha

De acordo com levantamentos policiais, o fato aconteceu em dezembro do ano passado. Uma família realizava uma confraternização de fim de ano em sua residência, quando o suspeito chegou ao local e foi informado que a festa era restrita apenas à família. A investigação aponta que o homem estava embriagado e ficou inconformado por não poder participar. Ele voltou ao local e atirou contra as pessoas com uma espingarda. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar da região. Com o final da apuração sobre o caso, a autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi concedido pela Justiça.

A arma apontada como objeto utilizado pelo suspeito para cometer o delito foi apreendida e recolhida a delegacia para ser encaminhada para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O indivíduo tem antecedentes por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar e contravenção penal por porte de arma branca. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

As investigações ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Ipaumirim, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.

Denúncias

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de identificar outras pessoas envolvidas nas ações criminosas do grupo e ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3567-1316, da Delegacia Municipal de Ipaumirim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: