Em Pombal, Polícia militar apreende drogas, dinheiro e plantio de maconha em casa de ponto de tráfico
Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal
Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão, nesta terça-feira (29), apreenderam grande quantidade de drogas e mudas de maconha após denúncia anônima, no Cruzeiro, em Pombal, no Sertão do estado.
Após receber informes sobre um suposto ponto de tráfico de drogas, uma equipe policial, tendo à frente o comandante da 3ª Companhia, se dirigiu até o local para averiguação. Com a chegada no endereço indicado, indivíduos não identificados, ao perceberem a movimentação dos policiais, empreenderam fuga para um matagal. No local, foram encontrados uma balança de precisão, 32 gramas de substância análoga à maconha em 30 papelotes, 1 tablete de aproximadamente 500 gramas de substância análoga à maconha, 36 gramas de substância análoga à cocaína em seis papelotes, dinheiro, além de cinco jarros contendo mudas de maconha, uma motocicleta e um rádio comunicador e vários outros objetos, entre eles joias e embalagens utilizadas no acondicionamento de substâncias entorpecentes.
VEJA TAMBÉM
Mulher de 36 anos é assassinada em cidade da Paraíba e seu próprio pai é o principal suspeito
Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal e apresentado ao Delegado Plantonista, para que seja dado sequência aos trâmites legais competentes à Polícia Judiciária.
O 14º Batalhão de Polícia Militar está intensificando as ações com o emprego do seu efetivo nas modalidades a pé e motorizado, reforçando o policiamento nos principais focos de incidência criminal com o objetivo de coibir fatos típicos nas treze cidades do sertão paraibano, contidas em seu mapa geo-administrativo de atuação, para garantir a tranquilidade durante o período de festividades de fim de ano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário