Bandidos fortemente armados invadem construtora, amarram funcionários e roubam patrol em Sousa
O vigia do local também foi encontrado e amarrado junto aos outros dois funcionários, dentro do escritório.
Um arrastão foi registrado em um escritório de uma construtora na noite desta segunda-feira (28), em Sousa, no Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no loteamento Luar Pinto Gadelha, localizado nas proximidades do DNOCS, na saída da cidade de Sousa para Aparecida. Dois homens encapuzados e armados chegaram no local, renderam dois funcionários da empresa, os amarraram, colocando-os deitados no chão e realizaram o arrastão.
VEJA TAMBÉM
Furto em Cajazeiras: Bandidos arrombam residência e deixa prejuízo para família de R$ 50 mil
O vigia do local também foi encontrado e amarrado junto aos outros dois funcionários, dentro do escritório.
Na ação, foram levados dinheiro, aparelhos celulares e notebooks. O que mais chamou a atenção no roubo foi os bandidos terem levado uma máquina motoniveladora Patrol, modelo 12M.
Os funcionários conseguiram se soltar, acionaram a polícia que está investigando o caso.
A PM acredita que os bandidos não agiram sozinhos, enquanto eles realizavam o arrastão e rendiam os funcionários, seus comparsas teriam vindo de caminhão para conseguir transportar o Patrol sem deixar pistas.
Diligências foram tomadas mas até o momento, sem êxito.
Nesta terça-feira (29), os celulares dos funcionários foram achados abandonados no Jardim Bela Vista, devido ao rastreador estar ativado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário