header top bar

section content

Casal é preso com quase dois quilos de cocaína e 13 mil reais em cidade do Cariri cearense

A Operação foi realizada pela Polícia Civil do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

Por Luiz Adriano

26/11/2020 às 10h08

Além da droga e do dinheiro, os policias também apreenderam maquinetas de cartão de créditos (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (25) em Juazeiro do Norte com 1,7 kg de cocaína e R$ 13 mil em espécie. A droga foi encontrada pela Polícia Civil dentro do carro do casal e em residências indicadas pelos acusados. A operação foi realizada pela Polícia Civil do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O casal tem 22 e 31 anos respectivamente e não tem antecedentes criminais. Além da droga e do dinheiro, os policias também apreenderam maquinetas de cartão de créditos que estavam em posso dos meliantes.

VEJA TAMBÉM

Casal é preso com grande quantidade de comprimidos de ecstasy na Região do Cariri cearense

O casal vai responder por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia continua com as investigações para tenta localizar mais envolvidos.

Este é o segundo caso semelhante, já que na última segunda-feira (23) na cidade de Mauriti, Região Metropolitana do Cariri cearense , que faz divisa com a Paraíba, foi preso outro casal com 750 comprimidos de ecstasy e 25 selos de LSD. Segundo informações o casal cursa medicina e psicologia respectivamente.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: