Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de assassinato e tráfico de drogas
A ação policial aconteceu nesta terça-feira (24) em vários bairros da cidade
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu cinco pessoas na manhã desta terça-feira (24) na cidade de Patos. Ao todo foram sete mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos. A ação é oriunda de uma investigação da Delegacia de Homicídios da cidade sobre o crime que vitimou o adolescente Gilberto Rodrigues, no último dia 31 de outubro.
VEJA TAMBÉM
Policial à paisana reage a assalto e mata assaltante na região de Patos
Além da prisão do acusado do homicídio do adolescente, a polícia fez a apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições em uma residência de um dos bairros da cidade e prendeu outro homem por posse ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança o indivíduo foi posto em liberdade.
Na operação, ainda foram presos outros quatro suspeitos de tráfico de drogas, sendo todos maiores de idade. Os policiais apreenderam diversas substâncias semelhantes à maconha e crack em suas residências, além de dinheiro em espécie, três aparelhos celulares, balança de precisão e outros materiais utilizados para o preparo e comercialização dos entorpecentes.
Os homens detidos foram levados para a Penitenciária de Patos, onde ficarão à disposição da Justiça.
A operação, segundo Dr. Gaudêncio Neto, é resultado do apoio da população com denúncias anônimas direcionadas ao DISK 197. Ele agradeceu ao empenho dos policiais envolvidos e a parceria daqueles que se dispuseram a fazer as denúncias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário