header top bar

section content

Homem diz à polícia que matou uma pessoa à pedradas no interior do Ceará e leva policiais até o cadáver

O confesso disse que tem problemas de saúde e que estava embriagado quando matou a vítima

Por Luiz Adriano

24/11/2020 às 08h45 • atualizado em 24/11/2020 às 10h26

A PM realizou diligências em busca do motorista do caminhão para o mesmo prestar esclarecimento sobre caso, mas até o momento não obteve êxito (Foto: ilustrativa)

Um homem foi preso após procurar a Polícia Militar nesta segunda-feira (23) na cidade de Iguatu, Região Sul do estado do Ceará, para confessar um crime. Ele disse para a polícia que matou uma pessoa à pedradas no último domingo (22). O homem levou os policiais até o local do crime, onde encontraram o cadáver no lugar indicado. O homem disse que tem problemas de saúde e confessou para a polícia que estava embriagado quando praticou o delito.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os policiais faziam um patrulhamento na região, quando o suspeito fez a abordagem e confessou o homicídio. Ele levou os agentes de segurança até o local do crime, onde estava a vítima do sexo masculino, com ferimentos e ainda sem identificação.

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado com vários tiros de arma de fogo, na cidade de Patos

O assassino não tem antecedentes criminais e foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil irá apurar o que levou o homem a praticar o crime.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: