Recém-nascido é encontrado morto dentro de panela de pressão no Vale do Piancó, e a mãe é suspeita
Segundo informações do policial civil Sérgio Modesto, o corpo do bebê do sexo masculino foi localizado por populares em um matagal
Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão na manhã desta segunda-feira (2), no sítio Tabuleiros, município de Pedra Branca, no Sertão paraibano.
Segundo informações do policial civil Sérgio Modesto, o corpo do bebê do sexo masculino foi localizado por populares em um matagal.
Sergio Modesto contou ao Diário do Sertão que a mãe foi encaminhada para o Hospital Distrital José Gomes da Silva, em Itaporanga, após passar mal. Ela ficou sob custódia da polícia por ser suspeita de ter matado a criança.
O corpo foi removido do local e encaminhado para a realização da perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, onde a causa da morte será identificada.
VEJA TAMBÉM: Filho ameaça matar a própria mãe com facão e desacata policiais no Vale do Piancó
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário