VÍDEO: Vice-presidente da OAB-PB se solidariza com advogados agredidos durante confusão filmada ao vivo
A agressão a um dos advogados na delegacia foi filmada durante uma live do perfil 'Papo de Criminalista', no Instagram, que é especializado em advocacia criminal
O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB), João de Deus Quirino Filho, se manifestou nas suas redes sociais em solidariedade aos advogados que foram agredidos durante a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa.
A agressão a um dos advogados na delegacia foi filmada durante uma live do perfil ‘Papo de Criminalista’, no Instagram, que é especializado em advocacia criminal (assista no vídeo acima).
“Ontem tivemos um dia triste na Paraíba. Advogados foram agredidos, inclusive com suas vestes rasgadas, óculos quebrados, ameaçados e tiveram as prerrogativas violadas numa ação típica e absurda de abuso de autoridade praticada por um delegado de polícia na Central de Polícia da Capital João Pessoa. A OAB-PB tomando todas as providências. Fica aqui minha solidariedade. Lamentável!”, escreveu João de Deus no Instagram.
VEJA TAMBÉM
Traumatizada, ambulante desabafa após ser agredida por empresários: “Não consigo sair de casa”
Tudo começou na quinta-feira (24), quando uma delegada que lavrava um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas na Central de Polícia Civil de João Pessoa e o advogado do suspeito se desentenderam. O advogado acusa a delegada de ter agredido ele fisicamente porque não aceitava a permanência dele durante as diligências.
Nesta sexta, o advogado voltou à Central de Polícia para prestar queixa contra a delegada, quando ocorreu um novo desentendimento, mas dessa vez com o delegado de plantão. Nesse momento, outro advogado que participava da live ‘Papo de Criminalista’ tentou filmar a confusão e acabou sendo agredido ao vivo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário