header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista do sertão da Paraíba morre em greve acidente de carro no estado do Rio Grande do Norte

De acordo com informações da polícia, Márcio Nóbrega teria perdido o controle da direção e caído dentro de uma barragem que fica nas margens da estrada

Por José Dias Neto

19/09/2020 às 12h00

O jornalista Márcio Nóbrega morreu em grave acidente de carro e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente automobilístico, que ocorreu na rodovia estadual RN 089, nas proximidades do município de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, na divisa com a Paraíba, na noite desta sexta-feira (18).

De acordo com informações da polícia, Nóbrega teria perdido o controle da direção e caído dentro de uma barragem que fica nas margens da estrada.

VEJA MAIS:

VÍDEO! Advogado espera que Gladyson Jácome confesse culpa por tragédia de José da Penha e busque acordo com famílias das vítimas

Márcio foi socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Além do jornalista, as outras duas pessoas estavam no veículo que se envolveu no acidente, sofreram escoriações e foram encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico.

Márcio Nóbrega morreu em grave acidente no Rio Grande do Norte. Foto: Arquivo pessoal

Em vídeo divulgado nas redes sociais, testemunhas mostram o local do acidente e ainda é possível ver o veículo submerso no manancial às margens da rodovia RN 089. (Assista no vídeo acima)

LUTO E PESAR

O prefeito constitucional de Várzea, Otoni Medeiros (DEM) lamentou o falecimento do jornalista que também era chefe de gabinete da prefeitura e decretou luto oficial no município paraibano, localizado no Vale do Sabugi, na região metropolitana de Patos.

SEPULTAMENTO

O sepultamento de Márcio Nóbrega ocorrerá neste sábado (19), às 17h no Cemitério Municipal, em Várzea.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: