header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de jovem que morreu grávida com sinais de espancamento faz apelo emocionado por justiça

Dona Maria das Graças gravou vídeo bastante emocionada agradecendo às pessoas que estão dando apoio nesse momento e pedindo justiça para prender suspeito

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2020 às 18h32 • atualizado em 10/09/2020 às 20h30

Dona Maria das Graças, mãe da jovem Pâmella Bessa, que estava grávida e faleceu, juntamente com o bebê, no hospital de São João do Rio do Peixe, com sinais de espancamento, gravou um vídeo bastante emocionada agradecendo às pessoas que estão dando apoio nesse momento e pedindo a prisão do marido de Pâmella, que é o principal suspeito das supostas agressões.

“Eu quero agradecer tudo que vocês fizeram por ela, todo apoio que todos vocês estão dando. Não é fácil perder um filho da maneira que eu perdi ela”, desabafa a dona de casa aos prantos.

Pâmella morreu na noite de segunda-feira (07) instantes depois de dar entrada no hospital de São João do Rio do Peixe, vinda da cidade de Poço de José de Moura, onde residia. Ela estava grávida e apresentava sinais de possível espancamento. O médico que atendeu a paciente percebeu as lesões e acionou a polícia para investigar o caso. Pâmella e o bebê não resistiram e faleceram.

VEJA TAMBÉM

Emoção e muita revolta marcam sepultamento de jovem grávida na região de Cajazeiras

Pâmella Bessa estava grávida e apresentava sinais de possível espancamento quando deu entrada no hospital

Segundo o delegado Glauber Fontes, o marido de Pâmella chegou a ser levado à delegacia para prestar depoimento, mas não ficou preso.

“As pessoas estão sendo ouvidas e algumas diligências estão em andamento, mas no momento não podemos adiantar nada. É preciso esgotar todas as possibilidades para esclarecer o fato. Não podemos nesse momento apontar que houve homicídio ou morte natural. Isso é precipitado para esse momento. É preciso cautela e responsabilidade e realizar todas as diligências para, ao final, chegarmos a uma conclusão”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: