Polícia Federal deflagra mega operação e cumpre mandados em Cajazeiras e na capital João Pessoa
Na ação, a PF cumpriu 05 mandados de prisão preventiva, 01 mandado de prisão temporária e 08 mandados de busca e apreensão
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), com apoio da Polícia Militar da Paraíba, a Operação SNAP, com objetivo de cumprir 05 (cinco) mandados de prisão preventiva, 01 (um) mandado de prisão temporária e 08 (oito) mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz titular da Vara de Entorpecentes da Comarca da capital, João Pessoa-PB.
De acordo com a Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, sendo cinco na capital João Pessoa e três mandados na cidade de Cajazeiras.
VEJA MAIS:
Polícia Rodoviária Federal realizará leilão virtual de veículos apreendidos em Cajazeiras e Patos
O juiz titular também deferiu o afastamento de sigilo bancário de investigados e determinou o bloqueio de valores depositados em contas correntes.
De acordo com informações da Polícia Federal, a Operação, que contou com a participação de aproximadamente 100 policias do litoral ao sertão do Estado da Paraíba, tem por finalidade desarticular o Núcleo, comandado do interior de estabelecimentos prisionais por uma das principais lideranças de Facção Criminosa do estado, responsável pelo tráfico de cocaína e crack em toda a Paraíba.
Na ação, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão preventiva, 01 (um) mandado de prisão temporária e 08 (oito) mandados de busca e apreensão, bem como foi lavrado um auto de prisão em flagrante, em razão de ter sido encontrado drogas e uma pistola calibre .380 que pertenceriam a um dos alvos da operação.
O material entorpecente foi encontrado em dois imóveis em João Pessoa-PB, sendo aproximadamente 03 (três) quilos de cocaína e (200) duzentos quilos de maconha.
Uma pessoa não foi encontrada, e contra ela resta um mandado de prisão preventiva em aberto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário