Polícia Militar apreende veículo adulterado durante Operação na região de Pombal
As atividades de policiamento ostensivo visam coibir práticas delituosas em pontos predeterminados pela Seção de Planejamento e Operações
Policiais Militares do 14º BPM deflagraram no final desta segunda-feira (17), a “Operação Por do Sol”, nas 13 cidades que compõe o mapageoadministrativo de atuação da unidade. As atividades de policiamento ostensivo visam coibir práticas delituosas em pontos predeterminados pela Seção de Planejamento e Operações – P3/14º BPM, responsável pelo estudo e emprego do efetivo em locais com maior incidência de atos atípicos.
VEJA TAMBÉM
Operação prende homem suspeito de assassinar pelo menos 26 pessoas no município de Catolé do Rocha
Com reforço do efetivo, foram realizadas abordagens, buscas por armas, drogas, foragidos da justiça e fiscalização de veículos e condutores. Em uma estrada vicinal que liga as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas, na região de Pombal, foi apreendida uma motocicleta de cor vermelha, com os números chassi raspados, da mesma forma o número do motor e ausência de placa de identificação veicular. O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, através de seus operadores, participou como Posto de Comando, transmitindo informações virtuais acerca das pessoas e veículos fiscalizados.
Os serviços continuarão sendo intensificados, no combate à criminalidade nas zonas rurais, através das modalidades de Polícia Comunitária e Patrulhamento Rural estreitando a comunicação entre o homem do campo e a Polícia Militar.
A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para adoção de medidas legais no caso concreto. O condutor foi conduzido apenas para prestação de esclarecimentos acerca da aquisição do veículo e consequente responsabilizações previstas no ordenamento jurídico brasileiro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário