Ex-presidiário é brutalmente assassinado após participar de uma bebedeira na região de Sousa
Ao ver a vítima caída no chão, a dupla foragiu do local sem deixar pistas.
Na noite deste domingo (16), um jovem, ex-presidiário de apenas 19 anos, acabou sendo brutalmente assassinado na cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão do estado.
VEJA TAMBÉM
Ex-vereador da região de Sousa, Djalma Neto não resiste e morre vítima de Covid-19
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a uma área de lazer. O Francisco Eduardo Ferreira da Silva estava participando de uma bebedeira entre amigos, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que armados, efetuaram vários disparos contra ele.
Ao ver a vítima caída no chão, a dupla foragiu do local sem deixar pistas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local e constatou o óbito. A Polícia também esteve no local adotando as medidas cabíveis ao caso, isolando a área do crime até a chegada da perícia que encaminhou o corpo do jovem para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos para a realização de exame cadavérico.
Guarnições de serviço realizaram diligências em toda a cidade, mas até o momento, ninguém foi preso.
Francisco Eduardo estava em liberdade há poucos dias e tinha uma vasta ficha criminal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário