header top bar

section content

Devido à onda de assassinatos na cidade, PM intensifica ações no período junino em Catolé do Rocha

Devido a forte onda de assassinatos na cidade, a PM está reforçando a segurança para coibir mais crimes

Por Campelo Sousa

24/06/2020 às 09h13

Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba, foi dado início em todo o Estado a “Operação Festas Juninas 2020″.

Em Catolé do Rocha, no Sertão do estado, Policiais do 12º BPM estão realizando ações de segurança coordenadas pelo comandante da Unidade, Tenente-Coronel Élder Fábio Ribeiro.

VEJA TAMBÉM

Polícia acredita que chacina em Catolé do Rocha pode ter sido por vingança: ‘Foram 40 disparos em cada’

Vários policiais militares da Unidade estão sendo empregados na operação, que conta ainda com reforço de guarnições da Companhia de Trânsito, Força Tática e Força Regional. O objetivo é coibir a ação de criminosos, reforçando o policiamento ostensivo através de check-points e abordagens a pessoas e veículos e, com isso, gerar maior sensação de segurança à população durante todo o período que se estenderá até o dia 1 de julho.

Também estão sendo realizadas outras ações em que a Polícia Militar já vem atuando diariamente, inclusive dando apoio às secretarias municipais de saúde nas barreiras sanitárias, com objetivo de passar orientações e dispersar as aglomerações de pessoas, em cumprimento às determinações e decretos dos órgãos competentes em combate ao novo coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: