Cabeleireiro de 18 anos é assassinado com vários tiros dentro de seu salão na cidade de Catolé do Rocha
De acordo com levantamento da polícia, este é o 22º segundo homicídio do ano 2020 na cidade sertaneja e maioria dos casos tem envolvimento com o tráfico
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (07), no bairro da Liberdade, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi um cabeleireiro, identificado como Victor da Silva Sousa, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
VEJA MAIS:
Homem é executado a tiros enquanto dormia dentro da sua residência na cidade de Catolé do Rocha
Na Paraíba, pastor evangélico é acusado de tentativa de homicídio ao agredir homem desmaiado no chão
Segundo o relato policial, elementos desconhecidos em uma motocicleta, chegaram em frente à residência do jovem, na rua Manoel Pedro, no centro de Catolé do Rocha e efetuaram vários disparos.
A polícia realizou os procedimentos de praxe e isolou a área do crime.
O salão de Victor Sousa funcionava em sua própria residência.
Nenhum dos suspeitos foi localizado pela PM.
De acordo com levantamento da PM, este é o 22º segundo homicídio do ano 2020 em Catolé do Rocha.
NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
Um homem de 40 anos foi executado com vários tiros na tarde deste sábado (6), dentro da sua residência, na cidade de Catolé do Rocha, sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Manoel Pedro da Silva Santos, conhecido como Pedoca, foi morto quando estava dormindo em uma rede dentro da sua casa, que fica localizada no bairro Santa Clara.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário