header top bar

section content

VÍDEO: Policiais falam sobre o dia a dia de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus

Os militares são lotados na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Por Campelo Sousa

03/06/2020 às 15h57

Sargento da polícia militar, João Pedro, participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre a atuação da polícia em meio à pandemia de coronavírus. Os militares são lotados na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

“Aqui na cidade existem três barreiras sanitárias e todo dia uma guarnição está sempre participando dessas ações. Nós fomos preparados para defender a sociedade diante da criminalidade, mas a polícia militar não ficou diferente com essa situação, pelo contrário, além das nossas armas estamos usando máscaras e álcool em gel contra o inimigo invisível”, destacou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Policiais Militares da região de Cajazeiras viralizam na web com vídeo cantando música gospel

A Operação Previna-se é realizada nos finais de semana com o objetivo de orientar a população sobre as medidas de segurança:

“A operação criada pelo comandante do Batalhão, Major Terceiro, orientando a população sobre o uso de máscaras e álcool em gel. Além disso nós policiais devemos ter o cuidado para quando chegar em casa não levar para nossos familiares”, disse João Pedro.

O soldado Neto, também participou do Olho Vivo e falou da ação feita pelos militares que é de grande importância para a sociedade:

“A sociedade deve usar máscara obrigatoriamente para entrar em estabelecimentos na cidade, temos que ter o cuidado para não sermos os vetores do vírus para nossa família”, destacou o SD Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: