Queda de avião no estado do Ceará que seguia para Teresina-PI, deixa três médicos e o piloto mortos
O piloto veio para o Ceará na aeronave com dois médicos para levar um infectologista, que estava internado com Covid-19, para Teresina-PI
Uma aeronave de pequeno porte caiu na mata na região de São Benedito, distante 317 quilômetros de Fortaleza, na Serra da Ibiapaba, no estado do Ceará, na noite deste sexta-feira (15) e quatro pessoas morreram.
De acordo com informações da polícia, o bimotor caiu na localidade rural entre os sítios Santa Tereza e Meio do Topo. Não há informações das causas do acidente.
VEJA MAIS:
Avião cai e mata pelo menos 15 pessoas
Avião militar desaparece no Chile com 38 pessoas a bordo
O avião retornava de Sobral no Ceará para Teresina no Piauí, de onde era proveniente. O piloto veio para o Ceará na aeronave com dois médicos para levar o infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que estava internado com Covid-19, para Teresina, onde morava a família dele, e, no retorno, aconteceu o acidente.
Todos os ocupantes do bimotor morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.
Meneses, médico infectologista, atendia no Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral.
Três ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário