header top bar

section content

VÍDEO: Garoto de 10 anos morre após sofrer choque elétrico enquanto ligava caixa de som na Paraíba

O caso chocou a cidade de Ingá, no agreste paraibano, dezenas de pessoas participaram do velório e sepultamento do menino Arthur e prestaram homenagens

Por José Dias Neto

31/03/2020 às 14h12 • atualizado em 31/03/2020 às 15h04

Um garoto de 10 anos morreu após sofrer um choque elétrico, em sua própria residência no bairro Bela Vista na cidade de Ingá, na região metropolitana de Itabaiana, no agreste paraibano.

De acordo com informações do portal Ingá Cidadão, o garoto chamava-se Arthur e era estudante da Escola Major José Barbosa.

Segundo o poeta da cidade de Ingá, Vavá da Luz, o menino sofreu a forte descarga elétrica ao tentar conectar uma pequena caixa de som.

Arthur chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Ingá, porém, não resistiu e veio a óbito devido a gravidade do carga elétrica.

Arthur morreu vítima de uma forte descarga elétrica enquanto tentava conectar uma caixa de som

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo do garoto foi velado em sua residência e sepultado na manhã desta terça-feira (31) no cemitério público de Ingá. Durante o cortejo fúnebre, o corpo de Artur passou em frente a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e foi abençoada pelo pároco da cidade.

No último adeus, familiares, vizinhos, colegas de classe e professores da Escola Municipal Major José Barbosa Monteiro, prestaram várias homenagens.

Sepultamento de Arthur reuniu dezenas de pessoas na cidade de Ingá

VEJA MAIS:

Enteado mata o padrasto com vários tiros e golpes de faca na região de Cajazeiras; PM prendeu acusado

Agricultor de 26 anos morre após sofrer choque elétrico em motor de irrigação na região de Patos

Criança de 5 anos morre após levar choque elétrico ao tentar cortar fio de ventilador no Ceará

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: