header top bar

section content

VÍDEO: Durante sepultamento, garis prestam homenagem a motorista da limpeza urbana de Cajazeiras

Dezenas de trabalhadores da coleta do lixo prestaram homenagens ao colega de trabalho Pantchuí

Por José Dias Neto

07/03/2020 às 18h38 • atualizado em 07/03/2020 às 18h51

O corpo de Edmilson Rolim Mangueira, 50 anos, mais conhecido como ‘Pantchuí’, motorista da empresa de limpeza urbana da cidade de Cajazeiras, , foi sepultamento da manhã deste sábado (07) no Cemitério Coração de Maria.

Pantchuí faleceu por volta das 8h desta sexta-feira (06) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em decorrência de sérios problemas de saúde.

Amigos, companheiros de trabalho e familiares prestaram as últimas homenagens.

Dezenas de garis prestaram homenagens no sepultamento de Pantchuí. Foto: Diário do Sertão

Dezenas da trabalhadoras da empresa de limpeza urbana da cidade de Cajazeiras estiveram prestando homenagens a ‘Pantchuí’ que dedicou sua trajetória de trabalho ao zelo dos bairros da cidade.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Motorista da coleta de lixo que chorou para receber laudo do CDI de Cajazeiras morre no HRC

Homem chora ao pedir laudo de exame do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) de Cajazeiras

TUDO MUITO RÁPIDO

De acordo com informações de familiares, em virtude do agravamento do seu quadro clínico, ele foi internado no HRC, realizou vários exames no hospital, mas ainda necessitava de uma ressonância magnética do abdômen total com contraste, que estava marcada para ocorrer nesta quinta-feira (05) no CDI do município, mas como ‘Pantchuí’ estava muito debilitado, o médico do CDI recomendou à família que ele não realizasse o exame, com a justificativa de que ele não resistiria. Edmilson teve uma parada cardiorrespiratória e só foi reanimado no hospital pela equipe médica. Diante do quadro grave, ele foi transferido para a UTI, mas não resistiu e faleceu.

Garis carregaram o caixão até a sepultura no Cemitério Coração de Maria. Foto: Diário do Sertão

A família não soube informar a causa da morte do motorista cajazeirense. De acordo com a esposa de Edmilson, os laudos dos exames que ele realizou nos últimos dias só serão entregues à família nos próximos quinze dias.

LUTOU PELA VIDA

No dia 20 de dezembro ele realizou uma tomografia no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) de Cajazeiras e só recebeu o resultado quase três meses depois, após reportagem da TV Diário do Sertão fazer a cobrança junto ao antão secretário Helano Segundo (assista no vídeo acima).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: