header top bar

section content

Após roubo frustrado em Sousa, veículos utilizados pelos suspeitos durante a ação são recuperados

A Polícia foi acionada, esteve no local e está em diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos.

Por Campelo Sousa

10/12/2019 às 09h35

A moto usada no assalto havia sido furtada em Jericó

Nesta segunda-feira (09), Policiais Militares do 14º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no bairro Estação, em Sousa, Sertão do estado.

VEJA TAMBÉM!

+ Tiroteio e correria marcam tentativa de assalto em Sousa; disparos destruíram vidraça de loja

Dois homens, em uma motocicleta, tentaram tomar por assalto um malote de cédulas de uma empresa que seria depositado em uma agência bancária. Um funcionário do estabelecimento que vinha em um carro atrás do veículo que transportava o malote percebeu a tentativa e colidiu contra a motocicleta dos assaltantes, os quais caíram ao solo e fugiram a pé, abandonando a moto e roubando logo em seguida um veículo de um supermercado.

Equipes de Rádio Patrulha, ROTAM e o BOPE foram ao local e após consulta, foi constatado que a moto, com placa da cidade de Jericó, continha restrição de roubo. As guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizar o carro nas proximidades do local conhecido como “lixão”.

Os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem entregues posteriormente aos seus legítimos proprietários. Policiais continuam intensificando as buscas para localizar os indivíduos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: