Perseguição policial termina com colisão, mordidas e duas prisões de suspeitos em Catolé do Rocha
Na Operação da PM e Polícia Civil, um líder e um membro de uma organização criminosa acabaram presos
Uma ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado, prenderam mais um líder de uma organização criminosa que briga pelo tráfico e comete homicídios no Sertão.
O indivíduo é da família conhecida no mundo do crime como uma das integrantes dos grupos que cometem homicídios, tráfico e porte de armas.
Na ação, dois acabaram presos. Eles estavam em um carro no Centro de Catolé do Rocha, quando fugiram do cerco policial, iniciando uma perseguição.
O suspeito que estava conduzindo o veículo acabou colidindo na viatura da PM e agrediu um policial militar com mordidas e socos. Os dois resistiram mas acabaram presos.
Com eles foram apreendidos uma pistola, um revólver, munições além do carro com restrição de roubo.
O líder da organização criminosa foi autuado em flagrante por porte de armas e munições, organização criminosa, resistência e ainda cumprimento de mandado de prisão.
AÇÕES DA POLÍCIA
Com essa, já se soma mais de 12 prisões com associações criminosas em Catolé do Rocha, o delegado seccional Sylvio Rabello.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário