header top bar

section content

VÍDEO: Polícia investiga se gari morreu ao bater cabeça em caçamba ou foi atropelado em Sousa

O corpo de Anderson Ferreira de Andrade, foi encaminhado ao IML da cidade de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

Por Campelo Sousa

11/11/2019 às 13h26 • atualizado em 11/11/2019 às 13h41

Um acidente registrado por volta das 07:40h desta segunda-feira (11) no Bairro Gato Preto, em Sousa, Sertão da Paraíba, acabou resultando na morte do jovem Anderson Ferreira de Andrade, de 24 anos que trabalhava na limpeza urbana.

De acordo com informações do Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o Gari trabalhava no local jogando entulhos em uma caçamba, quando acabou batendo a cabeça no veículo e caiu desacordado. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já havia sido levada em um carro até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Profissionais de saúde do HRS, afirmaram que Anderson Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Relembre o caso: Gari morre ao bater a cabeça em caçamba enquanto trabalhava na limpeza de ruas

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

Anderson Ferreira de Andrade, tinha apenas 24 anos (foto: arquivo familiar)

A investigação
O tenente Arnaldo Clemente, comandante da PPTRAN, prestou entrevista do Diário do Sertão e falou sobre a ocorrência:

“A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso. Pode ter sido uma fatalidade, no entanto, vai ficar a critério da polícia civil para desvendar o que realmente ocorreu”, destacou o tenente.
O delegado plantonista é apurar se o móvito do acidente foi realmente um acidente de trabalho ou um acidente de trânsito”, finalizou o tenente Clemente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: