Sertanejo da Paraíba é morto a tiros quando estava deitado em rede na calçada de casa em Mossoró
O crime ocorreu nessa quinta-feira (07), na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O crime pode está relacionado a Crime Passional.
O paraibano de Catolé do Rocha, Gilberlando da Silva de 37 anos de idade foi assassinados a tiros quando estava deitado numa rede na calçada de casa. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta.
Gilberlando foi atingido na região do tórax e morreu no local. O corpo foi encontrado na calçada da residência o que leva a polícia acreditar que ele teria reconhecido os suspeitos e ainda tentado escapar.
O crime ocorreu nessa quinta-feira (07), na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O crime pode está relacionado a Crime Passional. O Delegado Rafael Arraes informou à imprensa que a polícia já tem uma linha de investigação, mas não pode adiantar nada para não atrapalhar as buscas e prisão dos suspeitos.
A equipe de pericia do Itep não localizou capsulas da arma utilizada pelos criminosos. Ao Portal Câmera, o perito Marcos Dayan, disse que é possível que Gilberlando tenha sido morto a tiros de revolver.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário