Suspeito de participação em explosões à bancos e carros fortes é preso pela Polícia Civil, no Sertão
Ele acabou preso após ser investigado pela Polícia Civil do Sertão, inclusive em complementação a Operação Ladinos
A Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu na noite desta quarta-feira (06) um jovem suspeito no envolvimento com explosões a bancos, PB1 e carros fortes em todo estado.
O jovem de 29 anos é o principal suspeito na explosão do carro forte na cidade de Lagoa, na região de Catolé do Rocha e mais três instituições bancárias na mesma região. Ele acabou preso após ser investigado pela Polícia Civil do Sertão, inclusive em complementação a Operação Ladinos, desencadeada pelas policias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catolé.
Com mandado de prisão em aberto, por explosões a instituições financeiras, ele também foi autuado em flagrante por estar com um veículo roubado e um outro que pertence a um preso do presídio PB1. Os veículos carros seriam utilizados nas próximas ações.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Catolé do Rocha e posteriormente conduzido para uma unidade prisional do estado.
Segundo o delegado seccional de Catolé do Rocha, Dr Sylvio Rabello, as prisões são de suma importância pra diminuir os crimes na região: “Várias Operações já foram desencadeadas em Catolé e região. Os crimes contra instituições financeiras, são investigados pela delegacia especial de roubos a bancos de Patos com apoio das seccionais”, afirmou Dr Sylvio.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário