Homem é preso em cidade do Sertão da Paraíba 13 anos depois de matar esposa
O preso vai ser levado para a Central de Polícia em João Pessoa onde aguardará audiência de custódia.
Após 13 anos, um homem de 48 anos foi preso na zona rural de Patos, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (31) suspeito de matar a esposa. Segundo informações da Polícia Civil, Luís Moraes de Lima Júnior era procurado desde 2006 quando foi expedido um mandado de prisão contra ele por feminicídio.
VEJA MAIS: Heron Cid defende novo projeto para Marizópolis e cita nome de vice prefeito e presidente da Câmara
Segundo o delegado Reynaldo Nóbrega, a prisão de Luís Moraes de Lima Júnior foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Distrital de Santa Rita, na Grande João Pessoa, cidade onde ocorreu o feminicídio.
Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva pelo crime praticado em Santa Rita no ano de 2006 contra a própria esposa. Desde a data do crime o acusado estava foragido, mas desde que nossa equipe começou a trabalhar o inquérito desse caso, não medimos esforços até chegar à solução com sua prisão na data de hoje”, disse o delegado.
O preso vai ser levado para a Central de Polícia em João Pessoa onde aguardará audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário