Mãe faz denúncia em delegacia após suspeitar de estupro da filha em escola, no Ceará
No boletim de ocorrência, a mãe informou que a menina teria sido tocada por um homem na região da vagina
A mãe de uma menina de três anos denunciou suspeitar que a filha tenha sido abusada sexualmente dentro da escola onde estuda, em Sobral. A denúncia foi registrada por meio de um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (22). De acordo com o relato, a vítima teria sido abusada na última sexta-feira (18).
VEJA TAMBÉM:
Adolescente de 13 anos é detido suspeito de agredir e estuprar menino de 4 anos, em João Pessoa
Pai de menina que pulou do 1º andar de casa para fugir de estupro é preso, no Ceará
Suspeito de abusar sexualmente de menina de 6 anos, é preso pela Polícia Civil na PB
A mulher informou que notou a menina demonstrar desconforto ao ser colocada na moto, quando voltava com ela da escola. A menina continuou reclamando de dores na região íntima durante o banho. A mulher pediu para a garota relatar o que teria acontecido, uma vez que ela nunca tinha chegado da escola sentindo dores. Por meio de gestos, a criança teria relatado ter sido tocada por um homem.
A Secretaria de Saúde do município informou que se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral já iniciou as investigações a respeito do caso e começa, nesta quarta-feira (23), a coletar depoimentos.
Fonte: Diário do Nordeste - https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/mae-faz-denuncia-em-delegacia-apos-suspeitar-de-estupro-da-filha-em-escola-de-sobral-1.2165232
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário