Estudante que atingiu moto e matou jovem em Cajazeiras tinha sintomas de embriaguez, diz policial
De acordo com informação do comandante da 5ª CPTran, Capitão Matias, o estudante recusou a fazer teste de etilômetro e foi entregue à Polícia Rodoviária Federal
O estudante Germano Jorge Marino de Sousa apresentava sintomas de embriaguez quando se envolveu em um acidente de trânsito que matou a jovem Noeli de Sousa Silva na manhã deste sábado (18), em Cajazeiras. A informação foi repassada ao Diário do Sertão pelo Capitão Matias, comandante da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar.
Ainda de acordo com Capitão Matias, o estudante se recusou a fazer o teste de etilômetro e após ficar por algumas horas sob custódia na sede da 5ª CPTran, ele foi entregue à Polícia Rodoviária Federal.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Jovem de 20 anos morre após violenta colisão entre moto e carro na BR-230, em Cajazeiras
Imagens de um circuito externo de câmeras mostram que a jovem Noeli de Sousa Silva, de 20 anos, pilotava uma moto modelo Honda Biz quando foi atingida em cima da faixa de pedestres pelo carro que era conduzido por Germano Jorge Marino de Sousa.
O acidente aconteceu na BR-230, próximo ao estádio Perpetão. A vítima Noeli de Sousa Silva morreu no local do acidente. O motorista Germano Jorge é natural de Ouricuri-PE e estuda Farmácia em Cajazeiras.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário