Acusado de violência doméstica, homem é preso pela polícia duas vezes em menos de 5 horas em Bom Jesus
Ele deverá responder por violência doméstica, caso a denúncia da companheira seja mantida
Num intervalo de apenas cinco horas, um homem protagonizou momentos de terror para uma família na zona rural de Bom Jesus, no Sertão paraibano, e foi preso duas vezes.
Segundo informações da polícia, o homem de 45 anos foi preso por desordem e violência doméstica. O caso aconteceu no distrito de São José.
Por volta das 20h de sexta-feira (27), a polícia foi acionada para comparecer no distrito porque um homem embriagado estaria praticando desordem e ameaçando familiares e testemunhas. Constatado o fato, ele foi detido e levado à delegacia de Cajazeiras. Porém, foi libertado logo em seguida.
Por volta de 01h do sábado (28), novamente a polícia foi solicitada no mesmo endereço para prender o mesmo indivíduo, que desta vez havia agredido fisicamente sua companheira de 44 anos, que foi atendida pelo SAMU.
O acusado foi preso e levado à delegacia de Cajazeiras novamente, agora ficando detido para as medidas cabíveis. Ele deverá responder por violência doméstica.
VEJA MAIS: Polícia prende homem de 20 anos suspeito de agredir companheira no Sertão da Paraíba
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário