header top bar

section content

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

Major Terceiro relatou que vítima e suspeitos já são velhos conhecidos da polícia. “Tanto vítima como acusados tinham em envolvimento”.

Por Diário do Sertão

20/09/2019 às 11h11

Ao vivo para o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes falou nessa quinta-feira (19), sobre as prisões realizadas. Ele relatou que em poucos dias quatro homicídios foram registrados na região. “Conseguimos elucidar, prender praticamente todos os autores dos crimes”.

VEJA MAIS: VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

Glauber Fontes explicou que a prisão dos dois suspeitos do crime na Vila Nova foi realizada pelo Grupo Tático Especial.

“Tanto o indivíduo da moto, quanto o que efetuou os disparos confessaram e alegaram que assim o fizeram em razão de uma vingança, um desentendimento no carnaval”, revelou o seccional.

Comandante do 6º BPM e delegado seccional de Cajazeiras

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Major Terceiro falou de parceria com a Polícia Civil, para promover a sensação de segurança que a população precisa.

Major Terceiro relatou que vítima e suspeitos já são velhos conhecidos da polícia. “Tanto vítima como acusados tinham em envolvimento”. Disse o comandante.

Curiosos cercaram a cena do crime no momento em que era realizado a perícia. Foto: José Dias Neto

CASO
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa quinta-feira (19), dois jovens, sendo um de 21 e outro de 22 anos, acusados de envolvimento na morte de Paulo Henrique Pereira Pegado, 18 anos e da tentativa de homicídio contra uma mulher, fato registrado nessa terça-feira (17) na Rua Antônio Fernandes da Silva, Bairro Vila Nova.

A polícia também prendeu outro jovem em sua casa, o irmão do acusado de 22 anos. Com ele a polícia encontrou um carregador de pistola e munições, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: