VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança
Major Terceiro relatou que vítima e suspeitos já são velhos conhecidos da polícia. “Tanto vítima como acusados tinham em envolvimento”.
Ao vivo para o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes falou nessa quinta-feira (19), sobre as prisões realizadas. Ele relatou que em poucos dias quatro homicídios foram registrados na região. “Conseguimos elucidar, prender praticamente todos os autores dos crimes”.
Glauber Fontes explicou que a prisão dos dois suspeitos do crime na Vila Nova foi realizada pelo Grupo Tático Especial.
“Tanto o indivíduo da moto, quanto o que efetuou os disparos confessaram e alegaram que assim o fizeram em razão de uma vingança, um desentendimento no carnaval”, revelou o seccional.
O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Major Terceiro falou de parceria com a Polícia Civil, para promover a sensação de segurança que a população precisa.
Major Terceiro relatou que vítima e suspeitos já são velhos conhecidos da polícia. “Tanto vítima como acusados tinham em envolvimento”. Disse o comandante.
CASO
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa quinta-feira (19), dois jovens, sendo um de 21 e outro de 22 anos, acusados de envolvimento na morte de Paulo Henrique Pereira Pegado, 18 anos e da tentativa de homicídio contra uma mulher, fato registrado nessa terça-feira (17) na Rua Antônio Fernandes da Silva, Bairro Vila Nova.
A polícia também prendeu outro jovem em sua casa, o irmão do acusado de 22 anos. Com ele a polícia encontrou um carregador de pistola e munições, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário