header top bar

section content

VÍDEO: Major da PM fala sobre investigações de assaltos em Cajazeiras e explica ocorrência nos Correios

Major Terceiro acredita que por causa das imagens de câmeras, os suspeitos serão presos em breve

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2019 às 10h15 • atualizado em 08/09/2019 às 01h12

Dois assaltos e uma ameaça de assalto deixaram a Polícia Militar em alerta na cidade de Cajazeiras durante a semana passada.

Na noite de quinta-feira uma farmácia no bairro Jardim Oásis foi assaltada. Já na tarde de sexta, uma loja de material de construção foi invadida por bandidos armados.

Em participação no programa Olho Vivo, Major Terceiro, comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, disse acreditar que, graças às imagens de câmeras internas, os suspeitos serão presos em breve.

“[imagens de câmeras] facilitam muito o judiciário, o Ministério Público. Quando a gente pegar essas pessoas, elas vão sofrer o peso da justiça, porque aí não tem o mínimo de dúvida, porque a cara está aberta, e a gente sabe que é um pouco de atrevimento. Mas tudo na vida tem seu peso. Quando o peso da justiça bater em cima deles, eles vão sentir o arrependimento. Eles fazem hoje, mas a vida criminosa é curta. Daqui a pouco eles estão nas mãos da gente”.

VEJA TAMBÉM

Agência dos Correios do Sertão da Paraíba é assaltada na manhã desta quinta-feira

Mulher é roubada, derrubada pelos bandidos e acaba parando no hospital em Sousa

Major Terceiro, comandante da Polícia Militar de Cajazeiras

Major Segundo afirma que a polícia ainda não sabe se os assaltos foram cometidos pelos mesmos criminosos e se eles são da região de Cajazeiras, mas ressaltou que as imagens vão ajudar.

“A Polícia Militar está trabalhando, está com todo seu efetivo empenhado nessas situações. A gente sabe que quando chega próximo de feriado, a bandidagem se atiça mais. Mas nós teremos um reforço nesse final de semana e vamos trabalhar bastante para que isso não aconteça. Se acontecer, não se preocupem que a gente chega e, de uma hora pra outra, pega esses bandidos”.

Nos Correios

O comandante da PM de Cajazeiras explicou que a ocorrência policial na agência dos Correios, também na sexta-feira, não foi um assalto, mas uma ligação telefônica em que houve ameaça de assalto. Por causa da ligação, uma funcionária disparou o alarme e acionou a polícia.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: