Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex
O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu.
Um agricultor encontrou nessa quarta-feira (21), no Sítio Cachoeirinha, Zona Rural de São José de Espinharas, às margens da BR-110, o corpo já em decomposição da jovem Maria da Conceição, conhecida por Ceiça, desaparecida desde a quinta-feira (15) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.
VEJA TAMBÉM: Mulher chora em apelo para encontrar irmã desaparecida na região de Patos: “Quero apenas o corpo dela”
O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu. Um detalhe é que o corpo foi encontrado sem calçados, e a polícia vai investigar esse fato.
O corpo, foi enviado para o IML de Campina Grande. O delgado da região de São José de Espinharas, Elcenho Engel, confirmou que o corpo foi encontrado sem calçados, e que o local era de difícil acesso.
O EX
O motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no sítio Quixaba Velha, município de Quixaba, no Sertão do estado, nesta sexta-feira (16). A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio após ter assassinado a ex-mulher.
O QUE DISSE UMA AMIGA
Iaponira Gonçalves, amiga da vítima, em participação ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa quarta-feira revelou que a mulher e o ex-marido estavam bem, o que deixou todos surpresos com a tragédia.
Ela contou que Ceiça almoçou com ex e família dele um dia antes do crime. “Estavam bem”. Disse Iaponira
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário