header top bar

section content

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

Ele explicou que no Fiat estava o condutor, que ficou preso às ferragens e morreu no local, além de uma passageira.

Por Diário do Sertão

19/08/2019 às 17h31

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (19), o policial rodoviário federal, Edegilson da Silva Castro contou detalhes do acidente que vitimou o vendedor Fernando Pereira Rosa (Biramar), 33 anos.

VEJA TAMBÉM: Acidente envolvendo vendedores da Região de Cajazeiras no Maranhão deixa uma vítima fatal e outra ferida

Segundo o policial, um veículo modelo Fiat Uno, se envolveu em um acidente com um caminhão guincho, que transportava outro caminhão na BR-010, em Imperatriz sentido Açailândia.

Edegilson informou que houve uma colisão lateral, após uma ultrapassagem forçada do caminhão. “Local proibido para ultrapassagem”, destacou o policial.

Ele explicou que no Fiat estava o condutor, Fernando Pereira Rosa, que ficou preso às ferragens e morreu no local, além de uma passageira, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Já no caminhão estava o condutor e um passageiro. Segundo o policial, os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos e o motorista fez teste do bafômetro, mas não estava alcoolizado.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira

Edegilson disse também, que a PRF entrou em contato com o patrão da mulher, e colegas da vítima fatal já procuram informações sobre o caso. Ele disse que o carro de Fernando estava com muita mercadoria.

As vítimas são vendedores de furadinha da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: