PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida
Ele explicou que no Fiat estava o condutor, que ficou preso às ferragens e morreu no local, além de uma passageira.
Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (19), o policial rodoviário federal, Edegilson da Silva Castro contou detalhes do acidente que vitimou o vendedor Fernando Pereira Rosa (Biramar), 33 anos.
VEJA TAMBÉM: Acidente envolvendo vendedores da Região de Cajazeiras no Maranhão deixa uma vítima fatal e outra ferida
Segundo o policial, um veículo modelo Fiat Uno, se envolveu em um acidente com um caminhão guincho, que transportava outro caminhão na BR-010, em Imperatriz sentido Açailândia.
Edegilson informou que houve uma colisão lateral, após uma ultrapassagem forçada do caminhão. “Local proibido para ultrapassagem”, destacou o policial.
Ele explicou que no Fiat estava o condutor, Fernando Pereira Rosa, que ficou preso às ferragens e morreu no local, além de uma passageira, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Já no caminhão estava o condutor e um passageiro. Segundo o policial, os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos e o motorista fez teste do bafômetro, mas não estava alcoolizado.
Edegilson disse também, que a PRF entrou em contato com o patrão da mulher, e colegas da vítima fatal já procuram informações sobre o caso. Ele disse que o carro de Fernando estava com muita mercadoria.
As vítimas são vendedores de furadinha da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário