header top bar

section content

Passando fome, irmãos invadem estabelecimento para furtar comida no Sertão da Paraíba

Com os suspeitos os policiais apreenderam uma faca peixeira de 7 polegadas.

Por Diário do Sertão

19/07/2019 às 08h04

Irmãos buscavam comida em estabelecimento nessa quinta-feira

Policias da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 3º BPM, prenderam, por volta das 18h desta quinta-feira (18), dois, suspeitos de invasão a uma Área de Lazer e porte ilegal de arma branca na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Com os suspeitos os policiais apreenderam uma faca peixeira de 7 polegadas. A vítima, um jovem de 28 anos, informou o sumiço de uma caixa de som, porém o aparelho não foi encontrado durante uma varredura feita no local pelos agentes.

Segundo os Cabos Marcelo e Juciano; e os Soldados Diego e Robertano, os irmãos, que são moradores de rua alegaram ser usuários de crack, e que tinham pulado o muro para pegar algumas frutas, pois estavam com fome, e que ainda não tinham se alimentado.

Solidariedade
Os policiais da ROTAM compraram comida para os irmãos se alimentarem ainda no local da ocorrência. Uma pessoa registrou a ação de solidariedade dos policiais militares.

Desfecho
Os suspeitos foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Central de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis. Eles vão responder em liberdade por ser um crime de menor potencial.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Fonte: - https://www.patosonline.com/noticia/policial/74306/rotam-compra-comida-para-irmaos-que-alegaram-invadir-residencia-para-roubar-comida-em-patos

Recomendado pelo Google: