Familiares de jovem morto a facadas pedem justiça para que polícia prenda autor do crime em Sousa
A mãe do jovem assassinado fez um apelo pedindo justiça
A polícia ainda não localizou o autor do crime de homicídio que vitimou o jovem Francisco Edson Nunes de Lacerda, mais conhecido como “Chiquinho”. O corpo de Edson foi encontrado por volta das 16h do dia 25 de maio do corrente ano em um matagal próximo ao aeródromo, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo a polícia militar, Chiquinho teria sido morto com cerca de 10 perfurações de faca. A vítima pode ter sido assassinada na noite de sexta-feira (24) em um rancho de ciganos, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte no matagal.
Familiares de “Chiquinho” usaram as redes sociais para pedir justiça e que o autor do assassinato seja identificado e preso. Em contato com o Diário do Sertão, Neza Nunes que é mãe da vítima fez o seguinte apelo: “Só queremos justiça, meu filho foi morto de forma cruel. O apelo que eu faço é que a polícia identifique e prenda o assassino”, disse ela.
Relembre: Homem que estava desaparecido é encontrado morto na cidade de Sousa
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário