header top bar

section content

VÍDEO! Polícia pede prisão preventiva de agricultor suspeito de matar a namorada com tiro na cabeça

O agricultor é suspeito de assassinar sua namorada, a jovem Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos.

Por Campelo Sousa

20/04/2019 às 15h42 • atualizado em 21/04/2019 às 01h52

A Polícia Civil pediu na manhã deste sábado (20), a prisão preventiva de um agricultor de 34 anos de idade, suspeito de assassinar sua namorada, a jovem Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos no fim da noite desta sexta-feira (19) no Assentamento Floresta, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba.

O delegado Ilamilton Simplício, da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) falou sobre o crime:

“De forma maldosa e covarde ele assassinou a namorada com um tiro na cabeça e nós vamos representar pela prisão preventiva desse assassino”, disse Ilamilton.

O Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime de feminicídio.

O crime

De acordo com informações da polícia civil, a mulher estava com o namorado em uma residência quando houve uma discussão entre eles. Instantes depois, a jovem foi encontrada caída com um disparo efetuado na cabeça. O companheiro de Fabiana fugiu do local levando a arma do crime.

Não resistiu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, mas, instantes depois veio a óbito.

Agricultor assassinou a namorada com tiro na cabeça (foto: reprodução/Facebook)

Relembre: Jovem atingida com tiro na cabeça morreu ao chegar no Hospital em Sousa

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: