Operação conjunta da Polícia apreende drogas, arma e prende 3 suspeitos em Catolé do Rocha e São Bento
Vários policiais de Catolé do Rocha, com apoio de guarnições de destacamentos, Força Tática, Força Regional, BOPE, BPAmb, BPTran participaram da ação
Uma operação policial denominada “Sertão Integrado”, iniciada nesta quarta-feira (27) e concluída na manhã desta quinta-feira (28), em ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar resultou na prisão de suspeitos de crimes e de foragidos da justiça e na apreensão de entorpecentes e arma de fogo.
Vários policiais de Catolé do Rocha, com apoio de guarnições de destacamentos, Força Tática, Força Regional, BOPE, BPAmb, BPTran, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela justiça em alvos de suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes.
Em um dos alvos no bairro Tancredo Neves, foram encontrados duas porções de substância semelhante à cocaína, sacos usados para embalar drogas, caderno com anotações referentes a dívidas com tráfico, seis aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie. O proprietário da casa, um homem de 28 anos de idade, foi preso pelos policiais.
Já na residência de outro suspeito, também de 28 anos, no loteamento São Paulo, foram encontrados um revólver calibre 38 com dez munições intactas e uma balança de precisão. Em outro alvo localizado no centro da cidade, os policiais encontraram duas porções de substância análoga à maconha. Um jovem de 21 anos assumiu ser o proprietário do entorpecente e acabou detido.
Também houve a prisão de um suspeito de furto e de dois foragidos da justiça, sendo um Catolé do Rocha e outro em São Bento. Este último era procurado pela justiça do Rio Grande do Sul.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário