header top bar

section content

LAMENTÁVEL: advogado natural do Vale do Piancó morre vítima de grave acidente de moto em Roraima

De acordo com informações do presidente do motoclube, o sertanejo estava dentro dos limites de velocidade e tentou frear antes de bater contra o meio fio.

Por Campelo Sousa

14/01/2019 às 14h55 • atualizado em 14/01/2019 às 14h56

Cláudio Theothônio se prepara para passeio com o motoclube Bodes do Asfalto (Foto: Arquivo Pessoal)

Um grave acidente, ceifou a vida de um advogado natural do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

Na noite de sábado (12), o Sertanejo Antônio Cláudio Carvalho Theotônio morreu após um acidente de moto zona Norte de Boa Vista, em Roraima. Ele estava em um passeio com colegas do motoclube Bodes do Asfalto, ao qual também fazia parte.

Cesca de 40 integrantes do grupo estavam no evento.

O acidente com o Sertanejo aconteceu após ele ultrapassar o grupo, onde acabou batendo o veículo em um meio fio. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima ainda consciente, mas acabou não resistiu e veio a óbito instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com informações do presidente do motoclube, Kayky Cross, o advogado sertanejo estava dentro dos limites de velocidade e tentou frear antes de bater contra o meio fio.

Antônio Cláudio Carvalho Theotônio é natural da cidade de Olho D’água, no Vale do Piancó, e morava há alguns anos em Boa Vista, Roraima. Ele tem dois filhos, e viria a Paraíba para a formatura do mais velho, na Patos, que se forma em direito.

O corpo de Antônio Cláudio foi velado em Boa Vista será trasladado para a cidade de Olho D’água, onde será sepultado na terça-feira (15).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: