header top bar

section content

“Estava com órgãos genitais de fora”, diz delegada sobre tentativa de estupro a jovem em Cajazeiras

A autoridade policial relatou que a vítima estava na calçada esperando um mototaxista quando o suspeito a abordou e ainda ameaçou-a de morte.

Por Diário do Sertão

11/12/2018 às 08h44

Um homem foi preso em Cajazeiras acusado de tentativa de estupro a uma jovem de 25 anos. O fato foi registrado nesse domingo (09), no Bairro da Esperança.

+ “Colocou as partes íntimas para fora e forçou a criança a praticar sexo”, diz delegado sobre estupro

A delegada Ivynna Cordeiro relatou que o suspeito abordou a vítima com uma faca, e que ela era conhecida do suspeito, pois moram na mesma rua.

A autoridade policial relatou que a vítima estava na calçada esperando um mototaxista quando o suspeito a abordou obrigando-a sob ameaça de morte a acompanhá-lo até a sua residência.

“Chegando a residência dele, já pra vítima entrar, ele já estava com os órgãos genitais do lado de fora, e a sorte da vítima é que uma testemunha ia passando de moto, viu aquela situação e foi defender a vítima”. afirmou a delegada

Ivyna explicou que após a libertação da vítima, a Polícia Militar foi acionada, e o suspeito entrou na residência, trocou de roupa e saiu em direção a casa de parentes, mas acabou preso.

Ela disse que na delegacia o suspeito estava alterado e teria confessado usar “todo tipo de droga”, mas negou a tentativa de estupro. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional Padrão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: