header top bar

section content

Veja local do crime dos jovens de Cajazeiras; PM disse que um fez arrastão em São João do Rio do Peixe

”Devem ter sido seguidos por algum inimigo e foram alvejados ainda no trajeto”. afirmou a autoridade policial.

Por Diário do Sertão

21/11/2018 às 17h05

A reportagem da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo de Televisão mostrou o local onde os jovens cajazeirenses, Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e de Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos foram assassinados nessa terça-feira (20). O crime ocorreu na PB 393, entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS:

Jovem encontrado morto entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe é ex-jogador de base do Atlético

Polícia Militar identifica jovens encontrados mortos entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cajazeiras, o Tenente-Coronel Antonio Guedes, disse que a PM recebeu uma informação anônima dando conta de um suposto acidente, mas ao chegar no local foram percebidas perfurações nos corpos das vítimas.

De acordo com o comandante, a dupla que seguia em uma motocicleta preta se deslocava de São João do Rio do Peixe com destino a Cajazeiras. ”Devem ter sido seguidos por algum inimigo e foram alvejados ainda no trajeto”. afirmou a autoridade policial.

Major Guedes comandante do 6º BPM

O Tenente-Coronel relatou que a vítima identificada por Alan havia sido preso há poucos dias em São João do Rio do Peixe após um arrastão feito na cidade.

“Nessa ocasião, ele e três comparsas roubaram uma motocicleta, um cordão, alguns celulares e uma quantia em dinheiro. Foi preso em flagrante todo grupo”, relembrou Antonio Guedes.

Vítimas de tiros na PB 393, em São João do Rio do Peixe

Entenda
Fábio Andrade de Araújo, 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, 24 anos, moradores do Bairro Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras foram vítimas de tiros na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: