Veja local do crime dos jovens de Cajazeiras; PM disse que um fez arrastão em São João do Rio do Peixe
”Devem ter sido seguidos por algum inimigo e foram alvejados ainda no trajeto”. afirmou a autoridade policial.
A reportagem da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo de Televisão mostrou o local onde os jovens cajazeirenses, Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e de Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos foram assassinados nessa terça-feira (20). O crime ocorreu na PB 393, entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
VEJA MAIS:
+ Jovem encontrado morto entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe é ex-jogador de base do Atlético
+ Polícia Militar identifica jovens encontrados mortos entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe
O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cajazeiras, o Tenente-Coronel Antonio Guedes, disse que a PM recebeu uma informação anônima dando conta de um suposto acidente, mas ao chegar no local foram percebidas perfurações nos corpos das vítimas.
De acordo com o comandante, a dupla que seguia em uma motocicleta preta se deslocava de São João do Rio do Peixe com destino a Cajazeiras. ”Devem ter sido seguidos por algum inimigo e foram alvejados ainda no trajeto”. afirmou a autoridade policial.
O Tenente-Coronel relatou que a vítima identificada por Alan havia sido preso há poucos dias em São João do Rio do Peixe após um arrastão feito na cidade.
“Nessa ocasião, ele e três comparsas roubaram uma motocicleta, um cordão, alguns celulares e uma quantia em dinheiro. Foi preso em flagrante todo grupo”, relembrou Antonio Guedes.
Entenda
Fábio Andrade de Araújo, 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, 24 anos, moradores do Bairro Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras foram vítimas de tiros na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário