No Sertão da PB, homem é encontrado morto com tesoura e fio nas mãos; a suspeita é de choque elétrico
Circunstâncias levam a crer que ele estava consertando bomba d’água quando sofreu descarga elétrica
O ex-motorista de ônibus escolar do município de Santa Luzia, Petrônio Rodrigues Lima, foi encontrado morto na noite deste sábado (10) na comunidade rural Riacho do Fogo. Descarga elétrica é a provável causa da morte.
Segundo informações de parentes, Petrônio foi a Riacho do Fogo logo após o almoço. Porém, algumas horas depois, amigos e familiares sentiram sua falta e resolveram procurá-lo.
Quando chegaram ao local por volta das 21h, encontraram o motorista já sem vida, dentro d’água, com uma tesoura em uma mão e um fio de energia na outra. As circunstâncias levam a crer que ele estava consertando uma bomba d’água quando sofreu uma descarga elétrica fatal.
O Instituto Médico Legal de Patos foi acionado para remover o corpo e realizar perícia. Petrônio deixa esposa e uma filha. O sepultamento será nesta segunda-feira às 8h em Santa Luzia.
VER MAIS: Durante bebedeira, dois jovens acabam morrendo afogados em açude no Vale do Piancó
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário