VÍDEO: soldado da PM que morreu no Hospital Regional é sepultado com honra militar no Sertão da Paraíba
A solenidade contou com a presença de centenas de policiais e foi um momento de muita comoção para todos.
Foi sepultado com honra militar no fim da tarde deste sábado (03) no Cemitério São Judas Tadeu, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, o corpo do policial militar Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos, que faleceu na noite desta sexta-feira (02) no Hospital Regional de Patos.
A solenidade contou com a presença de centenas de policiais e foi um momento de muita comoção para todos.
O acidente
O jovem havia sofrido um acidente de moto no dia 27 de outubro, e se recuperava em casa, sem maiores gravidades. Durante a semana, ele havia se queixado de uma forte dor no braço, mas só acabou procurando ajuda médica na madrugada desta sexta-feira (02).
Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos onde acabou passando por uma cirurgia de emergência para a retirada de um abscesso, mas ao passar do dia, seu estado de saúde se agravou, ocorrendo a sua morte durante a noite.
Relembre: jovem policial do Sertão morre após cirurgia e deixa esposa grávida do primeiro filho do casal
O soldado Erivan tinha 31 anos, já atuou na cidade de Catolé do Rocha e agora trabalhava em Patos. Ele deixou sua esposa grávida do primeiro filho do casal, a também policial tenente Jessika Layla.
Erivan tinha muitos amigos e colegas de profissão, que lamentaram a sua morte precoce.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário